twitter




   Você já deu vontade de pegar seu PC e jogar no chão, pular em cima dele e não deixar nenhum pedaço? Pois é, isso também acontece as vezes comigo e principalmente no momento que mais preciso ou estou com pressa. Vou admitir ainda sou uma grande aprendiz nessa área, mas estou me saindo até bem agora. Sabe por que? Depois de tanto apanhar procurei ajuda e estou fazendo um curso ótimo a distancia da e-Proinfo, que vem tirando minhas duvidas desde as peças aos softs e programas. O mais legal desse curso é que ele fala muito sobre a implantação da tecnologia na rede escolar, ou seja,  falou a nossa língua. Quem não gosta de acessar o face nas horas vagas? Ou mesmo dar uma ligadinha para o namorado(a) ou namorado(a) no intervalo? Então galera acho que todos nos gostamos.... Agora gostaria que todos pudessem me ajudar também a enriquecer meu conhecimento deixando aqui suas duvidas mais frequentes sobre o uso dos pcs, e o que vocês acham sobre a implantação de "novas tecnologias" na rede escolar. Muito Obrigada, conto com a ajuda de todos vocês ... 

2 comentários:

  1. Olá simplesmente Carol! rsrs.. Bacana o blog! Vamos acompanhar ai as próximas postagens! rs

  1. É isso Aí João rsrs Obrigada por dar uma passadinha aqui.. Estarei colocando mais postagens..

Postar um comentário